O mundo pós-Trump: desafios e oportunidades para a política externa do governo Biden

Version EnglishENGLISH VERSION

O mundo pós-Trump: desafios e oportunidades para a política externa do governo Biden

January 26, 2021

Imagem evento destaque

Conteúdo

O Núcleo Estados Unidos do CEBRI realizou o debate ao vivo "O mundo pós-Trump: desafios e oportunidades para a política externa do governo Biden".
 

O CEBRI lançou o Status Report: Um balanço da política externa da era Trump, de autoria da sênior fellow Fernanda Magnotta, do Núcleo Estados Unidos. O artigo analisa os pilares da política externa norte-americana no governo Trump e os desafios e oportunidades que se apresentam para o novo governo Biden. Eleito em novembro de 2016, Donald Trump chegou ao poder contestando as elites políticas e o establishment norte-americano, rompendo com paradigmas históricos. O que esperar do governo Biden? O estudo consolida reflexões e análises dos especialistas do CEBRI acerca do tema.
 

Compreender as escolhas e implicações da administração Trump é fundamental, não só para jogar luz sobre o legado deixado pelo presidente em questão, como também para entendermos os desafios e oportunidades que se apresentarão ao novo presidente eleito, Joe Biden”, pontua a autora Fernanda Magnotta.

Acesse a publicação aqui

 

 

 

 

voltar

Local

R. Marquês de São Vicente, 336 - Gávea, Rio de Janeiro - RJ, 22451-044, Brasil

January 26, 2021
18:00 às 19:30

Informações gerais

DÚVIDAS OU CONTATO

Centro Brasileiro de Relações Internacionais